Palmeiras treina com novidade que pode pintar em jogo contra o Grêmio

Palmeiras treina com novidade que pode pintar em jogo contra o Grêmio

Depois de vetado com uma lesão no abdômen, Vitor Hugo participou normalmente da atividade. Ramires foi ausência

Gazeta Press

O Palmeiras, adversário do Grêmio nas quartas de final da Conmebol Libertadores, na terça, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 20h30, trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. O volante Ramires não participou das atividades em campo, enquanto o zagueiro Vitor Hugo marcou presença.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Escalado como titular no empate contra Bahia, jogo que marcou sua reestreia pelo Palmeiras, Vitor Hugo sentiu lesão no abdômen e acabou vetado dos dois últimos jogos contra o Grêmio. De volta aos treinos, o zagueiro tem chance de ser relacionado para a volta pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ramires, por sua vez, participou da derrota no jogo-treino contra a Inter de Limeira, disputado na quinta, e sofreu uma pancada na região do tórax. O departamento médico decidiu poupá-lo no dia seguinte, mas a situação do meio-campista, a princípio, não inspira maiores cuidados.

Cinco integrantes do time sub-20 do Palmeiras reforçaram o treinamento realizado na Academia de Futebol. O lateral direito Ramon, o lateral esquerdo Nogueira, os zagueiros Kaique Mafaldo e Márcio e o volante Gabriel Menino atuaram junto aos profissionais.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade