Reunião entre Barcelona e agente de Dembélé é marcada por tensão e críticas ao atacante, diz jornal

Reunião entre Barcelona e agente de Dembélé é marcada por tensão e críticas ao atacante, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Marca, nesta sexta-feira houve o encontro entre Éric Abidal, secretário técnico do Barcelona, e Moussa Sissoko, empresário do atacante Ousmane Dembélé

FOX Sports

O encontro entre Éric Abidal, secretário técnico do Barcelona, e Moussa Sissoko, empresário do atacante Ousmane Dembélé, nesta sexta-feira foi acompanhada por muita tensão. Segundo o jornal espanhol Marca, a reunião foi feita para tratar sobre o comportamento do atacante francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo o portal espanhol, Abidal, que jogou no clube do Camp Nou entre 2008 e 2013 e hoje é dirigente, se mostrou desiludido com o comportamento de Dembélé. Além disso, o ex-lateral esquerdo afirmou que o atleta ‘deve ouvir mais o corpo’. Vale lembrar que o francês se queixou de dores contra o Athletic Bilbao e foi recomendado a se apresentar no Camp Nou no dia seguinte para ser avaliado. No entanto, desrespeitou e não se apresentou.

Recentemente, o atacante foi envolvido em outra polêmica. Em entrevista ao diário Le Parisien, Mickael Naya, antigo cozinheiro do jogador, fez revelações importantes a respeito dos bastidores da vida de Dembélé e explicou que os motivos do atleta não conseguir ter uma sequência com a camisa do time francês se devem ao fato dele não ter controle da própria vida.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Dois dias após à derrota em Bilbao, os exames médicos foram realizados e Dembélé foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda. O período de recuperação será de cinco semanas.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade