Sergio Ramos surpreende e deixa Moruinho fora da lista dos melhores treinadores com quem trabalhou

Sergio Ramos surpreende e deixa Moruinho fora da lista dos melhores treinadores com quem trabalhou

Em entrevista à revista norte-americana Esquire, o defensor espanhol não colocou o português entre os maiores técnicos com quem trabalhou

FOX Sports

Um dos zagueiros mais vitoriosos da história do Real Madrid, Sergio Ramos concedeu uma entrevista à revista norte-americana Esquire. Dentre os assuntos abordados, o capitão merengue apontou os treinadores que mais marcaram em sua carreira e a resposta surpreendeu. O espanhol deixou de fora José Mourinho, com quem trabalhou entre 2010 e 2013.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se tiver que dizer o treinador mais especial para mim foi o Joaquín Caparrós. Foi o primeiro a me dar oportunidade de disputar o Campeonato Espanhol e cumprir o meu primeiro sonho. Depois, o Luís Aragonés por ter dado a oportunidade de estrear na seleção. Nos últimos anos, talvez o Anclelotti e o Zidane porque me fizeram viver uma etapa maravilhosa na Liga dos Campeões”, revelou.

A parceria entre Sergio Ramos e José Mourinho nas três temporadas em que trabalharam juntos rendeu um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O zagueiro de 33 anos está no clube do Santiago Bernabéu há 15 temporadas. Com a camisa do Real Madrid, o defensor já disputou 608 jogos, marcou 84 gols e ganhou, ao todo, 20 títulos.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade