Cidade de São Paulo se candidata para ser sede da final da Conmebol Libertadores 2020

Cidade de São Paulo se candidata para ser sede da final da Conmebol Libertadores 2020

Proposta será enviada à entidade que comanda o futebol na América do Sul. Estádios de São Paulo, Palmeiras e Corinthians são os palcos que estão na mesa

FOX Sports

Na primeira edição da Conmebol Libertadores com final única, Santiago será palco da decisão de 2019. Para o ano que vem, a cidade de São Paulo se movimenta para receber o jogo decisivo da principal competição do continente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o site globoesporte.com, a capital paulista vai enviar uma proposta a entidade que comanda o futebol na América do Sul para ser responsável pela decisão da Conmebol Libertadores 2020. E os estádios de Corinthians, São Paulo e Palmeiras serão oferecidos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A maior barreira é a concorrência. No Brasil, o Rio de Janeiro também participar do processo. Anteriormente, o governador Wilson Witzel já teria deixado claro o desejo de receber a finalíssima do ano que vem. Caso perca a decisão da Libertadores, a intenção é tentar ser sede da Sul-Americana.

A atual edição da Conmebol Libertadores está nas quartas de final e tem os seguintes duelos: Boca Juniors x LDU, Cerro Porteño x River Plate, Palmeiras x Grêmio e Internacional x Flamengo.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade