Atlético de Madrid negocia com Grêmio por Everton Cebolinha, diz rádio espanhola

Atlético de Madrid negocia com Grêmio por Everton Cebolinha, diz rádio espanhola

Time de Simeone estaria tentando acertar com o atacante tricolor ainda nesta janela de transferências; negócio pode acontecer em 2020

FOX Sports

Não é segredo que Everton Cebolinha é um dos nomes mais cobiçados do futebol europeu. Em alta, especialmente após se destacar com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, o atacante segue no Grêmio. Pelo menos por enquanto. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Especulado em clubes como Manchester City, Arsenal, Everton, entre outros, o jogador agora é cotado na Espanha, mas precisamente no Atlético de Madrid. Quem informa é a rádio Marca nesta sexta-feira (23 de agosto). 

Segundo o jornalista Rafa Sahuquillo, o time de Simeone estaria conversando com o Tricolor, a fim de acertar a contratação do atacante de 23 anos. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A ideia inicial é de contar com Cebolinha de imediato, no entanto, o clube também estaria disposto a esperar pela próxima janela de transferências, em janeiro. 

Até o momento, a única oferta oficial que o Grêmio recebeu por Everton foi do Beijing Guoan, da China - cerca de 45 milhões de euros (R$ 199,8 milhões), mas não agradou devido a cláusulas de produtividade e mais.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade