Fernando Torres publica carta emocionante sobre despedida do futebol; leia

Fernando Torres publica carta emocionante sobre despedida do futebol; leia

Espanhol deixou os gramados aos 35 anos de idade, com passagens por grandes times como Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan

FOX Sports

Aos 35 anos, Fernando Torres surpreendeu a todos ao anunciar que estava deixando o futebol. E o atacante espanhol preparou uma carta de despedida muito emocionada que conta como venceu no futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No texto divulgado, o espanhol relembra a infância e tudo o que foi conquistado na carreira. Desde que se profissionalizou, ele vestiu as camisas de Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea, Milan, e Sagan Tosu, do João. Veja abaixo a carta:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Quando eu tinha 5 anos, comecei a jogar futebol com meu irmão. 30 anos depois, vou jogar meu último jogo como profissional. Hoje olho para trás e mal posso acreditar em tudo o que vivi. Sinto-me muito feliz por ter conseguido os troféus mais importantes do mundo e tendo jogado para alguns dos clubes mais prestigiados, também os sucessos com a equipe espanhola, experimentei sentimentos de grande emoção e felicidade.

Eu queria agradecer ao futebol por me fazer tão feliz . Mas eu não quero esquecer a parte mais autêntica do futebol, o que torna esse esporte tão maravilhoso, os fãs.

Obrigado a todos e cada um dos fãs das equipes em que joguei por amar, aplaudir e respeitar . Também para os fãs rivais, porque você me fizeram um jogador melhor.

Espero que tenha feito você curtir meu futebol e te inspirar de alguma forma. Nunca pare de perseguir seus sonhos. Foi um verdadeiro prazer . Obrigado, futebol. Obrigado, passatempo."

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade