Tuchel conta com Neymar, mas PSG toma decisão importante sobre o craque

Treinador desejava utilizar o brasileiro na partida contra o Toulouse, mas direção quer evitar retorno no Parque dos Príncipes

FOX Sports

Depois de perder para o Rennes, o PSG busca se recuperar no Campeonato Francês. Neste domingo (25 de agosto), o time parisiense recebe o Toulouse, pela terceira rodadada competição. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o duelo, o técnico Thomas Tuchel tinha a intenção de contar com Neymar - o comandante já manifestou o desejo de 'recuperar' o atacante no clube. No entanto, o PSG teria vetado a opção.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube não deseja que o brasileiro retorne no Parque dos Príncipes, casa e palco de protestos da torcida parisiense contra o camisa 10. A ideia é evitar medidas semelhantes vindo das arquibancadas.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ney foi duramente criticado na estreia do Francês, diante do Nimes. Torcedores do Paris Saint-Germain levaram bandeiras e entoaram músicas pejorativas ao jogador. 

A diretoria do clube acredita que é melhor esperar o desenrolar da negociação com Barcelona, Real Madrid e demais interessados, até para, quem sabe, amenizar a irritação dos torcedores do PSG. 

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade