Real Madrid tem preocupação especial com Neymar e exige cláusula ao PSG para fazer proposta formal

Real Madrid tem preocupação especial com Neymar e exige cláusula ao PSG para fazer proposta formal

A equipe merengue tem um temor a respeito da situação física do craque brasileiro. Neymar tem sofrido com graves lesões nos últimos anos, principalmente no quinto metatarso do pé esquerdo

FOX Sports

O Real Madrid apenas observa no momento as movimentações do mercado a respeito de Neymar. De saída do Paris Saint-Germain, o camisa 10 da Seleção Brasileira é um dos grandes sonhos do time merengue, mas, em especial, de Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid. Segundo informações do diário AS, da Espanha, o clube espanhol não fará loucuras por Neymar e inclusive carrega consigo uma preocupação em relação ao brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe merengue tem um temor a respeito da situação física do craque brasileiro. Neymar tem sofrido com graves lesões nos últimos anos, principalmente no quinto metatarso do pé esquerdo. Por conta disso, o Real Madrid exige que o Paris Saint-Germain inclua uma cláusula no contrato que tire as responsabilidades de pagamento das cifras astronômicas pedidas pelo time francês caso o craque sofra mais uma lesão no mesmo local.

Em entrevista recente ao diário Le Parisien, Eric Rolland, antigo médico de Neymar, disse que as chances de o craque sofrer novas lesões no mesmo local são altas. “O pé do Neymar é muito magro e o risco de acontecer uma recaída no quinto metatarso é muito provável”. As lesões aconteceram em fevereiro de 2018 e em janeiro de 2019. Em ambas as oportunidades, Neymar desfalcou o Paris Saint-Germain em confrontos importantes pela Uefa Champions League.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade