Sampaoli esboça Santos com três novidades para enfrentar o Fortaleza

Sampaoli esboça Santos com três novidades para enfrentar o Fortaleza

Treinador tenta evitar uma terceira derrota consecutiva e a aproximação ainda maior na tabela do Brasileirão

Gazeta Press

O técnico Jorge Sampaoli esboçou o Santos com três novidades para enfrentar o Fortaleza no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe teve Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Evandro e Marinho como titulares na atividade tática da manhã da última quinta-feira, no CT Rei Pelé. Felipe Jonatan e Derlis González, que saíram jogando diante do Cruzeiro, ficaram entre os reservas – Gustavo Henrique está suspenso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Há ainda duas atividades antes do próximo compromisso pelo Brasileirão, porém, Sampaoli indicou um time ainda mais ofensivo – Evandro e Marinho tem menor poder de marcação em relação a Felipe Jonatan e Derlis González. Victor Ferraz (recuperado de forte resfriado) e Aguilar (que estava suspenso) retornam.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A provável escalação é: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Santos perdeu para São Paulo e Cruzeiro, fora de casa, mas segue líder do Nacional, dois pontos à frente de Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Os ingressos para a partida contra o Fortaleza estão esgotados.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade