A crítica feita pelo técnico do Everton a Richarlison e Mina

A crítica feita pelo técnico do Everton a Richarlison e Mina

Em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês, o treinador português fez a exigência à dupla

FOX Sports

Na véspera da partida entre Everton e Aston Villa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, o técnico do clube de Liverpool, Marco Silva concedeu entrevista coletiva e revelou uma exigência feita a Richarlison e Yerry Mina. Para o português, os dois sul-americanos precisam melhorar a capacidade de se comunicar em inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Richarlison e o Yerry Mina não falam tão bem inglês como eu acho que eles deviam. Aliás, o Moise Kean chegou este verão e já se comunica muito melhor em inglês do que o Richarlison quando veio para cá. É uma exigência minha porque penso que vai facilitar e muito a adaptação não só dentro do campo, mas fora dele”, assumiu aos jornalistas.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Vale lembrar que o atacante da Seleção Brasileira já está na Inglaterra há três temporadas. Antes de chegar aos Toffees, o atacante passou pelo Watford. Já Yerry Mina está no clube do Goodison Park desde a metade de 2018.

Após duas rodadas disputadas da Premier League, o Everton ocupa a 9ª colocação com quatro pontos. Na primeira rodada empatou fora de casa com o Crystal Palace. Já na segunda partida derrotou o Watford em casa. O próximo compromisso é contra o Aston Villa no Villa Park.

Leia também!

Exclusivo: Flamengo fala sobre possível saída de Jesus

PSG recusa oferta ‘astronômica’ do Real Madrid por Neymar

Ex-Vasco Paulinho pode ter novo destino no futebol europeu

Crédito da foto: Twitter/Richarlison  

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade