Real Madrid, Barcelona, Arsenal, Manchester United, Liverpool e Chelsea disputam contratação de revelação da Bundesliga

Real, Barça, Arsenal, United, Liverpool e Chelsea disputam contratação de revelação da Bundesliga

Kai Havertz chegou a estar na mira do Bayern de Munique nesta janela e é uma das principais esperanças do Bayer Leverkusen

FOX Sports

Kai Havertz voltou a ser notícia na Alemanha por rumores que falam em uma saída do Bayer Leverkusen. Segundo a emissora alemã Sport1, porém, desta vez, as propostas vêm da Premier League e da Espanha. Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Arsenal, Chelsea e Liverpool estariam se preparando para travar uma disputa pelo jovem de 20 anos que se destaca na Bundesliga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Depois da transferência de João Félix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros (cerca de R$ 568 milhões), a diretoria do clube alemão espera conseguir algum valor perto disso pela sua nova joia.

O Bayern de Munique chegou a fazer uma proposta pelo jogador nesta janela. Segundo o site TZ, porém, a mesma foi recusada pelo Leverkusen. A publicação afirmou que a oferta feita pelos bávaros foi de 90 milhões de euros (cerca de R$ 390 milhões), mas ainda estava abaixo da pedida pelo clube.

Havertz foi peça preponderante na campanha que levou o Leverkusen de volta para a Champions League. Ele atuou em 42 partidas na temporada, tendo marcado 20 gols e dando sete assistências. Pela seleção nacional, atuou em três jogos depois da Copa do Mundo de 2018.

Leia também!

Exclusivo: Flamengo fala sobre possível saída de Jesus

PSG recusa oferta ‘astronômica’ do Real Madrid por Neymar

Ex-Vasco Paulinho pode ter novo destino no futebol europeu

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Bayer Leverkusen

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade