Real Madrid elege tres goleiros de peso como possiveis substitutos de Navas que deve sair

Real Madrid elege três goleiros de peso como possíveis substitutos de Navas, que deve sair

De acordo com o Mundo Deportivo, na lista constam Pepe Reina, do Milan, Stekelenburg, do Everton-ING, e ainda Caballero, do Chelsea

FOX Sports

Neymar e Paul Pogba não são os únicos alvos do Real Madrid nestes últimos dias da janela de transferências europeia. Com a iminente saída de Keylor Navas, que pediu para deixar o clube, o Merengue busca a contratação de um novo goleiro e, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, são três os candidatos elegidos pelo clube como reforços para a meta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o veículo, estão no radar do clube madrilenho três experientes arqueiros: Pepe Reina, do Milan, Maarten Stekelenburg, do Everton-ING, e ainda Willy Caballero, do Chelsea. A intenção do Real Madrid é contratar um deles, mas deixando claro que eles serão reservas de Thibaut Courtois, titular absoluto com o técnico Zinedine Zidane.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se perder Keylor Navas, o Real Madrid ficará apenas com Courtois e o jovem Toni Fuidias, de apenas 18 anos, como opções para a meta. Isso porque o clube recentemente se desfez de Andriy Lunin, emprestado ao Real Valladolid, e Luca Zidane, um dos filhos do treinador, que também foi cedido ao Racing Santander.

Leia também!

Exclusivo: Flamengo fala sobre possível saída de Jesus

PSG recusa oferta ‘astronômica’ do Real Madrid por Neymar

Ex-Vasco Paulinho pode ter novo destino no futebol europeu

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade