Cristiano Ronaldo faz revelação que deixará todo fã de Lionel Messi ainda mais orgulhoso

Cristiano Ronaldo faz revelação que deixará todo fã de Lionel Messi ainda mais orgulhoso

Craque português disse que fica doído quando o Barcelona do craque argentino conquista um título importante, mas acredita que o mesmo acontece com o argentino

FOX Sports

A rivalidade que marcou o mundo do futebol para sempre mais recente e mais importante entre atletas foi sem dúvida entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Com o português no Real Madrid e o argentino no Barcelona, o mundo da bola se viu dividido entre ambos, os quais dividiram as premiações de melhor do mundo nos últimos anos. Em entrevista ao canal de televisão TVI, Cristiano Ronaldo falou sobre a rivalidade que tinha com o argentino e ainda contou o que sente quando vê o Barcelona do craque conquistar títulos importantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não tenho dúvidas de que o Messi me fez ser um jogador melhor, assim como eu fiz isso com ele também. Quando o vejo conquistar troféus e títulos importantes me dói, e isso também deve acontecer com ele. Eu realmente admiro a carreira que ele teve. Fiquei decepcionado por deixar a Espanha e não ter mais essa rivalidade tão próxima”.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Cristiano Ronaldo ainda comparou a relação que tem com Lionel Messi com outras grandes rivalidades que marcaram época no mundo do esporte. “É uma boa rivalidade, mas não é a única. Michael Jordan tinha alguns no basquete, Ayrton Senna e Prost na Fórmula 1. O que todos tinham em comum era a rivalidade saudável. Tenho uma excelente relação profissional com Messi porque compartilhamos muitos momentos nos últimos 15 anos. Nunca jantamos juntos, mas não vejo porque não podemos fazer isso no futuro”.

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade