Barca Real ou Juve Companheiro de Neymar no PSG insinua que brasileiro ja escolheu seu destino

Barça, Real ou Juve? Companheiro de Neymar no PSG insinua que brasileiro já escolheu seu destino

Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, Pablo Sarabia indicou o clube catalão como provável destino do camisa 10

FOX Sports

O futuro de Neymar continua sendo uma incógnita e a situação do brasileiro já parece mais do que uma novela. Nesta última quarta-feira (21 de agosto), o Paris Saint-Germain decidiu reintegrar o seu camisa 10 no elenco – após ele passar as últimas semanas treinando em separado e sequer participando das partidas do clube na temporada -, e ele pode até mesmo entrar em campo contra o Toulouse, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A atitude tomada pelo PSG, em princípio, parece frustrar os planos de Barcelona, Real Madrid e Juventus, que segundo a imprensa europeia, seriam os três candidatos à contratação de Neymar. Entretanto, de acordo com um companheiro do brasileiro no clube parisiense, o camisa 10 já teria elegido o seu destino se de fato deixar o Parc des Princes.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista ao programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena SER, Pablo Sarabia, meia-atacante recé-chegado a Paris junto ao Sevilla, insinuou que Neymar estaria disposto a escolher o Barça mais uma vez como destino na carreira, apesar de vê-lo à vontade no clube parisiense.

“Vejo Neymar à vontade em Paris....mas entre Real Madrid e Barcelona? Ele já jogou no Barça, acho que escolheria o clube mais uma vez”, afirmou o espanhol.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade