Boca Juniors faz 3 a 0 na LDU e dá grande passo para a semifinal da Libertadores

Jogando na altitude de Quito, o clube de Buenos Aires não tomou conhecimento dos equatorianos e leva excelente vantagem para a decidir em casa

FOX Sports

O Boca Juniors atropelou a LDU na altitude de Quito e deu um passo gigante para se classificar para as semifinais da Conmebol Libertadores. O clube xeneize derrotou o clube equatoriano por 3 a 0, gols de Ábila, Reynoso e Caicedo (contra).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No primeiro tempo, aos 11 minutos, após assistência de Alexis Mac Allister, o atacante ex-Cruzeiro driblou o goleiro Gabbarini e abriu o placar no estádio Rodrigo Paz Delgado.

Na segunda etapa, os outros dois tentos. Logo aos dois minutos, Reynoso fez um lindo gol de falta. Já no fim, aos 36, após falha do zagueiro Caicedo, Ábila saiu na cara do gol, chutou, a bola bateu no goleiro Gabbarini e voltou no defensor, que fez contra.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O confronto decisivo que colocará um dos dois clubes na semifinal do torneio continental ocorrerá na próxima quarta-feira (28), às 19h15, na Bombonera. O Boca tem a vantagem do empate e pode perder por até dois gols de diferença que se classifica.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: Twitter/Boca Juniors 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade