PSG toma atitude com Neymar que pode frustrar planos de Real, Barça e Juventus

PSG toma atitude com Neymar que pode frustrar planos de Real, Barça e Juventus

O craque brasileiro de 27 anos está disponível para atuar pelo clube parisiense na próxima rodada do Campeonato Francês

FOX Sports

O futuro de Neymar ainda segue indefinido na França. No entanto, o brasileiro voltou a ser integrado aos treinamentos do PSG e pode frustrar os planos de Real Madrid, Barcelona e, recentemente, Juventus. O jogador de 27 anos está liberado pelo departamento médico para enfrentar o Toulouse, no próximo domingo, pelo Campeonato Francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O técnico do clube da capital francesa, Thomas Tuchel, quer a presença do craque em campo. Entretanto, a decisão se Neymar joga ou não passará peça diretoria do clube parisiense, que acredita que o atleta não deve atuar até decidir seu futuro na janela, a qual se encerra no próximo dia 2 de setembro.

Neymar ainda sequer foi a campo desde que a temporada começou. O atleta não fez treinos táticos com Thomas Tüchel e realiza apenas treinamentos com bola e físicos. Sem Neymar, o PSG ocupa a oitava colocação e foi derrotado pelo Rennes, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Francês.

A imprensa europeia ainda repercute que times como Juventus e Real Madrid correm por fora na hora de tentar uma concorrência com o Barcelona. Porém, o time catalão conta com o desejo do atleta, que já vestiu a camisa do gigante espanhol entre 2013 e 2017.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade