Flamengo: Cuéllar deseja sair e futuro pode ser definido após jogo contra o Inter, diz site

Flamengo: Cuéllar deseja sair e futuro pode ser definido após jogo contra o Inter, diz site

Com a saída do Bologna do negócio, volante tem apenas uma oferta do Al Hilal. Clube carioca trabalha sem pressa para o desfecho

FOX Sports

Ainda sem definir a permanência, Gustavo Cuéllar está confirmado para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Só que o dia seguinte ao duelo pode ser definitivo para o futuro do atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a imprensa italiana, o Bologna não gostou da demora para uma solução e saiu do negócio. Com isso, apenas o Al Hilal continua interessado no atleta. De acordo com o globoesporte.com, o atleta deseja uma transferência.

A proposta do Al Hilal para contratar Cuéllar era de 8 milhões de euros, algo em torno de R$ 35 milhões. Caso seja negociado, o camisa 8 passaria a receber um salário três vezes maior em relação ao que ganha no Ninho do Urubu.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Flamengo conta com o atleta, titular de Jorge Jesus e xodó da torcida rubro-negra. Por conta disso, trabalha sem pressa para que o negócio tenha um desfecho, já que uma resposição neste momento é mais complicada. 

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade