Rivaldo se diz decepcionado com passagem de Coutinho no Barcelona: Não teve paciência

Rivaldo se diz decepcionado com passagem de Coutinho no Barcelona: ‘Não teve paciência’

Craque que fez história com a camisa do time catalão condenou a forma como Coutinho lidou com sua passagem pelo Barcelona

FOX Sports

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira e um dos nomes mais respeitados pela torcida do Barcelona, o craque Rivaldo concedeu entrevista ao portal Betfair e falou sobre a rápida passagem de Philippe Coutinho pelo Barcelona. O craque opinou que faltou paciência ao meia, que não conseguiu brilhar com a camisa do time catalão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Me decepcionei um pouco que não tenha conquistado um posto no time titular do Barcelona, mas tomara que tenha mais confiança a partir de agora. Acredito que ele era infeliz e por isso decidiu ir embora para buscar o futebol que mostrou no Liverpool”, disse Rivaldo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não é fácil estar em uma equipe na qual todo o foco está em Lionel Messi. Só têm alguns nomes que são capazes de se impor em situações como essa e o Coutinho não teve paciência para se tornar o foco da equipe”. Coutinho passou pouco mais de um ano no Barcelona e não conseguiu se firmar entre os titulares. Sem grandes exibições, o meia chegou a ser cotado como moeda de troca para a ida de Neymar para o clube, mas acabou sendo emprestado ao Bayern de Munique.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade