Rivaldo diz que Cristiano Ronaldo ficaria feliz com Neymar na Juventus: Ajudaria muito com passes e gols

Rivaldo diz que CR7 ficaria feliz com Neymar na Juve: "Ajudaria muito com passes e gols"

Pentacampeão do mundo vê com bons olhos uma possível parceria entre os astros. Time italiano também quer contar com o brasileiro

FOX Sports

Novela mais longa da janela de verão do futebol europeu, o destino de Neymar ainda não foi definido. Enquanto o PSG analisa as ofertas pelo craque, um dos maiores jogadores da história deu sua opinião sobre o futuro do compatriota.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao Betfair, Rivaldo analisou o interesse recente da Juventus, que entrou na jogada com Barcelona e Real Madrid. Segundo o pentacampeão mundial em 2002, Cristiano Ronaldo ficaria muito feliz de jogar com o camisa 10 do PSG:

"Para o Cristiano Ronaldo, seria maravilhoso ter Neymar ao seu lado, ajudando com assistências e marcando gols durante toda a temporada. Seria uma contratação boa para os atletas e naturalmente para o clube", disse Rivaldo, que acredita que Neymar precisa mudar de ares:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Ele tem muita personalidade para provar que é um grande jogador", finalizou.

Neymar foi contratado há duas temporadas para ser a estrela da companhia do PSG, mas não agradou. Apesar de ter bons números (51 gols em 58 jogos), conviveu com muitas lesões, problemas pessoais e não conseguiu levar a equipe ao título da Champions League.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade