Renato Gaúcho ainda acredita em classificação e diz em qual quesito Grêmio mais errou na Arena

Treinador do Imortal condenou a falta de precisão nos chutes do time gaúcho, mas ainda confia que o time pode virar no Pacaembu

Gazeta Press

Depois de perder para o Palmeiras por 1 a 0 na Arena no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na noite desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho afirmou que o time precisa caprichar mais finalizações. Por outro lado, o comandante gremista mantém a esperança de reverter a desvantagem na próxima semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi um jogo pegado. O Grêmio estava dominando totalmente a partida, mas faltou um pouco de finalizações. O Palmeiras achou aquele gol do Scarpa num belíssimo chute de fora da área. Nós tivemos algumas chances e o Palmeiras também teve suas oportunidades. Um jogo de Libertadores é assim, podíamos ter empatado, ganhado ou perdido. Tivemos um resultado negativo nos primeiros 90 minutos. Nada está definido. Tem mais um jogo lá em São Paulo. Vamos ver o que acontece por lá”, comentou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Questionado sobre as entradas de Diego Tardelli e Luciano, Renato disse que necessitava de jogadores com capacidade de bom chute da média distância.

“Infelizmente tive que queimar uma substituição que foi a saída do Cortez lesionado. Depois, coloquei o Tardelli e o Luciano porque precisava de jogadores que chutasse a gol. Necessitava de atletas mais próximo da área do Palmeiras. Acredito que fiz as escolhas certas”, avaliou.

A segunda partida entre Palmeiras e Grêmio será no dia 27, terça-feira, às 21h30(de Brasília), no Pacaembu. Os paulistas jogam pelo empate, enquanto o Tricolor Gaúcho pode vencer por um gol de vantagem a partir do 2 a 1 que avança à semifinal. Caso devolva o mesmo placar, a decisão da vaga será nas penalidades.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade