Não tem controle da própria vida antigo funcionário faz revelações sobre a vida de Dembélé

“Não tem controle da própria vida”: antigo funcionário faz revelações sobre a vida de Dembélé

Antigo cozinheiro do atacante francês contou os bastidores da vida do atacante e porque o meia não engrena no time catalão

FOX Sports

Sensação no Borussia Dortmund há algumas temporadas, Dembélé chegou ao Barcelona com a esperança de ser um substituto à altura de Neymar. Porém, o francês ainda não mostrou o seu potencial no time catalão. Com casos de indisciplina e uma série de lesões musculares, o atacante ficará mais de um mês fora dos gramados por conta de mais uma lesão muscular na coxa direita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao diário Le Parisien, Mickael Naya, antigo cozinheiro do atacante, fez revelações importantes a respeito dos bastidores da vida de Dembélé e explicou talvez os motivos do francês não conseguir ter uma sequência com a camisa do time francês.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Ousmane é um bom menino, mas não tem o controle da própria vida. Vive constantemente com o seu tio e com o seu melhor amigo, que não se atrevem a dizer nada a ele. Ele e o parente dizem que serão criticados de qualquer maneira. São ricos e não se importam”, disse Naya, que prosseguiu.

“É uma vida desordenada. Nunca vi álcool, mas não respeita os tempos de recuperação, não tem uma estrutura de alto nível ao seu redor. Tratei de organizar as comidas de acordo com as partidas, momentos de recuperação e tudo saiu bem”, finalizou.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade