Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre saída do Real Madrid e diz quem mais sofreu com ida à Juventus

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre saída do Real Madrid e diz quem mais sofreu com ida à Juventus

Craque contou em entrevista a um canal de televisão de Portugal como foi que foi a decisão de deixar o Real e ir para a Itália

FOX Sports

Cristiano Ronaldo chocou o mercado em 2018 quando anunciou sua saída do Real Madrid e acertou a transferência para a Juventus. O craque tinha acabado de conquistar sua terceira Uefa Champions League consecutiva com o time merengue e vivia o auge da carreira. Porém, mesmo com o todo o prestígio de estar no chamado maior time do mundo, o português escolheu deixar Madri e ir atrás de um novo desafio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao canal de televisão TVI, de Portugal, o craque abriu o jogo e contou porque optou por deixar o Real Madrid. “Sou uma pessoa que não gosta de estar em uma zona de conforto e eu estava acomodado demais em Madri. Queria um novo desafio, mas foi algo muito fácil para mim e para a Gio porque ela também se atrai por novos desafios”.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Por outro lado, nem tudo foram flores em sua saída do Real Madrid. O craque contou quem mais sofreu com a decisão importante de ir para a Juventus. “Para Cristianinho foi um pouco mais difícil porque ele tinha os amigos dele em Madri. Mas eu havia preparado ele há alguns meses. Ele se deu conta que o pai dele poderia deixar o Real Madrid. Ele não acreditou de cara, mas sabia que poderia acontecer”.  

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade