Neymar: Barcelona acata pedido do PSG e oferece contrato de dois anos de empréstimo ao craque

Neymar: Barcelona acata pedido do PSG e oferece contrato de dois anos de empréstimo ao craque

Informações do diário Mundo Deportivo dão conta de que o time catalão acenou com uma oferta que deve agradar ao Paris Saint-Germain

FOX Sports

A novela Neymar parece estar ganhando seus últimos capítulos. Segundo informações do diário Mundo Deportivo, o Barcelona acatou o pedido de oferecer um contrato via empréstimo, acompanhado de uma cláusula de compra do atacante. A oferta seria um contrato de duas temporadas com o craque cedido ao time catalão. Após esse período, o Barcelona teria de desembolsar uma quantia imposta pelo Paris Saint-Germain em contrato para tê-lo em definitivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A manobra seria semelhante à realizada pelo Bayern de Munique para ter Philippe Coutinho, em negociação na qual o Barcelona cedeu o meia por empréstimo após pagamento de 8,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 35 milhões. A estratégia oferecida pelo Barcelona é boa para ambas as partes, uma vez que o time catalão ofereceria dinheiro ao clube rival, daria rodagem ao craque brasileiro e ainda assim teria tempo para acumular capital e realizar a compra em definitivo ao final da temporada 2020/2021.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Quem está à frente das negociações por parte do Barcelona é Eric Abidal. Enquanto Leonardo é quem faz as manobras pelo lado do Paris Saint-Germain. O fato de oferecer um contrato de empréstimo é um pedido que seria acatado pelo Barcelona, uma vez que foi uma exigência por parte do time parisiense. Neymar está fora dos gramados desde o mês de junho, quando sofreu grave lesão no tornozelo em amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar.

Desde então, o craque ficou de fora da Copa América e ainda por cima não entrou em campo neste início de temporada com a camisa do Paris Saint-Germain. A equipe ocupa a modesta oitava colocação na Ligue 1 e soma uma vitória e uma derrota até o momento.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: Divulgação/PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade