Felipe Melo diz inusitado motivo pelo qual não quer ir ao Pacaembu no jogo da volta

Em entrevista concedida após a partida, o volante de 36 anos não poderá jogar a próxima partida contra o Grêmio por conta da expulsão

FOX Sports

Felipe Melo não estará presente no confronto decisivo contra o Grêmio, na próxima semana, no Pacaembu. Na partida desta terça-feira, que teve transmissão exclusiva do FOX Sports, o volante foi expulso e cumprirá suspensão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista após o jogo, o volante de 36 anos falou da dificuldade em assistir à partida quando não está em campo. Ainda afirmou que talvez não esteja no estádio para acompanhar o confronto pelo camarote.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Não sei se vou estar no Pacaembu (para o jogo de volta). Eu, por exemplo, no jogo de sábado, o Grêmio teve um momento que tomou muito a bola, estava atacando muito. Eu quase não me contive aqui no estádio, no camarote. Você em campo é uma coisa, fora é outra completamente diferente. Eu prefiro ver o jogo sozinho, então vamos ver o que vai acontecer. Vamos ver a semana toda, o sofrimento fora de campo é pesado", afirmou.

A partida decisiva será na próxima terça-feira (27 de agosto), no estádio do Pacaembu, às 21h30. O FOX Sports transmite o confronto ao vivo e com exclusividade a partir das 20h30. O time treinado por Felipão tem vantagem do empate para ir às semifinais.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito: Flickr/Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade