Figueirense: jogadores decidem por WO e não entrarão em campo pela Série B

Figueirense: jogadores decidem por WO e não entrarão em campo pela Série B

Atletas do clube catarinense estão com salários, direitos de imagem e FGTS atrasados. Partida desta terça-feira seria contra o Cuiabá, pela 17ª rodada

FOX Sports

Os jogadores do Figueirense decidiram não entrar em campo nesta terça-feira (20 de julho) na partida diante do Cuiabá pela 17ª rodada da Série B. Por conta de atrasos salariais, os atletas decidiram pelo WO.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Os débitos da diretoria do alvinegro catarinense com os jogadores se dá desde maio, com os direitos de imagem atrasados. Além destes, salários desde julho não são pagos e o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) não tem sido recolhidos.

O advogado que representa os atletas do Figueirense, Felipe Rino, emitiu um comunicado confirmando que os jogadores não entrarão em campo nesta noite no Mato Grosso. Veja abaixo:

"No final da noite foi aberto diálogo entre o jurídico do clube, mas sem avanços. Não houve o cumprimento de nenhuma das exigências dos atletas (pagamento dos salários e imagem dos atletas, salários de atletas da base, funcionários do clube). Os atletas já confirmaram que não irão para o jogo", informou.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito: Twitter/Figueirense 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade