Benja: Oswaldo de Oliveira ganha força no Fluminense e conversa com cartolas do time

Benja: Oswaldo de Oliveira ganha força no Fluminense e conversa com cartolas do time

Segundo informação do apresentador FOX Sports, o nome do treinador, que trabalhou no Tricolor das Laranjeiras em 2001, ganha força

FOX Sports

Um dia após anunciar a saída de Fernando Diniz, o Fluminense tenta agir rápido e tem como Oswaldo de Oliveira como preferido para o comando do clube até o restante da temporada. O nome ganhou força entre a cúpula tricolor, e as duas partes, inclusive, estão reunidas neste momento. A contratação não está sacramentada, mas o acerto pode sair ainda hoje, segundo informações do apresentador FOX Sports Benjamin Back.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Oswaldo, campeão brasileiro de 99 e Mundial de 2000 pelo Corinthians, já passou pelo time das Laranjeiras em 2001, chegando até as semifinais do Brasileirão, caindo para o Athletico-PR.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Diniz, apesar de elogios quanto ao futebol ofensivo, vinha de maus resultados e não resistiu após derrota em casa por 1 a 0 para o vice-lanterna CSA, em pleno Maracanã. Com ele, o time foi eliminado nas semifinais do Estadual do Rio, nas oitavas da Copa do Brasil, além de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o time segue vivo na Copa Sul-Americana e enfrenta o Corinthians, na próxima quinta, às 21h30, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final. Não se sabe ainda se o futuro novo técnico estreia nesse jogo, mas a tendência é que não e a equipe seja comandada pelo interino Marcão, ex-volante do time.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito: Celso Pupo/Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade