Bueno revela o pedido dos atletas do Palmeiras a Felipão antes de pegar o Grêmio

Segundo o comentarista, atletas querem uma postura mais ofensiva da equipe. FOX Sports transmite duelo, nesta terça, a partir das 20h30

FOX Sports

Nesta terça-feira (20 de agosto), Grêmio e Palmeiras se enfrentam pelo duelo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 20h30. E a postura alviverde em campo foi debatida entre os líderes do elenco e a comissão técnica.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Rodrigo Bueno trouxe a informação de que os atletam teriam pedido uma nova forma de jogar, mais ofensiva e fazendo uma marcação alta. Vale lembrar que parte da torcida tem criticado Felipão pela postura defensiva. No último sábado, empate em 1 a 1 contra o Grêmio foi cedido na parte final:

"No domingo, chegou a informação para o Grêmio de que os líderes do Palmeiras conversaram com a comissão técnica e pediram para atacar o Grêmio, fazer marcação alta e jogar como o Palmeiras do Roger jogou e venceu em Porto Alegre. A marcação alta impediu a saída na época do Maicon e Arthur", disse Bueno, que acredita na manutenção do estilo por parte de Felipão:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"O Palmeiras deve jogar esperando o Grêmio, diferente do que os líderes pediram", finalizou.

Fique ligado! A partir das 20h30 começa a transmissão exclusiva do FOX Sports para o duelo entre Grêmio e Palmeiras. Nivaldo Prieto narra, enquanto Paulo Vinícius Coelho, Edmundo e Carlos Simon comentam.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade