Abel diz que será Inter até morrer em véspera de duelo contra o Flamengo

Abel diz que será 'Inter até morrer' em véspera de duelo contra o Flamengo

Durante a live do ex-jogador Iarley, ex-técnico das duas equipes afirmou que vai torcer para o Colorado na partida desta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores

FOX Sports

Técnico do Flamengo no início da temporada, Abel Braga deixou o Ninho do Urubu recebendo muitas críticas da torcida rubro-negra. E uma declaração do antigo treinador inflamou flamenguistas e colorados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes do duelo válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, que acontece nesta quarta, o comandante participou de uma live do ex-jogador Iarley. Durante a 'resenha', ele afirmou que vai torcer para o Internacional no duelo:

Carlos Alberto e F. Azevedo perdem aposta e vão vestir camisa do Flamengo no Rádio

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Estou em um momento de muita alegria com o Inter. É uma equipe muito segura, coletiva, muito bem dirigida e com uma direção muito legal. O que eu posso dizer para vocês é que está no coração", afirmou Abel, que completou:

"(Inter) Até morrer, é aquele negócio de saudações coloradas. Isso me faz bem e causa ciúmes. Porque até quando eu falei que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil causou ciúmes", finalizou.

Na época em que Flamengo e Inter se enfrentaram no Beira-Rio, pelo turno do Brasileirão, o time carioca acabou derrotado. Na ocasião, Abel disse que era normal perder para o Colorado. Antes, havia falado que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do Brasil. As declarações não caíram bem com a torcida rubro-negra.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade