Neymar: Paris Saint-Germain dá sinal verde para ideia do Barcelona e pode facilitar saída do craque

Neymar: Paris Saint-Germain dá sinal verde para ideia do Barcelona e pode facilitar saída do craque

Diário L'Equipe informa que o PSG já anima fazer um empréstimo por uma temporada e inserir uma cláusula de compra no contrato

FOX Sports

O Paris Saint-Germain parece estar dando mostras de que deve facilitar a saída de Neymar nas próximas semanas. Segundo informações do diário L’Equipe, o time francês sinaliza que deve aceitar a oferta de empréstimo por um ano. Porém, existe uma condição para que o PSG libere o craque: que exista uma cláusula com opção de compra para o time que o adquirir por empréstimo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A proposta do Barcelona é semelhante ao que deve pedir o Paris Saint-Germain, mas com um pagamento de 8,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 35 milhões. A tendência é que o PSG suba e muito essa pedida por um ano de empréstimo para que consiga tirar o máximo que pode do time culé, com o qual não goza de grandes relações.

Carlos Alberto e F. Azevedo perdem aposta e vão vestir camisa do Flamengo no Rádio

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Neymar ainda sequer foi a campo desde que a temporada começou. O atleta não fez treinos táticos com Thomas Tüchel e realiza apenas treinamentos com bola e físicos. Sem Neymar, o PSG ocupa a oitava colocação e foi derrotado pelo Rennes, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Francês.

A imprensa europeia ainda repercute que times como Juventus e Real Madrid correm por fora na hora de tentar uma concorrência com o Barcelona. Porém, o time catalão conta com o desejo do atleta, que já vestiu a camisa do gigante espanhol entre 2013 e 2017.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito: Richard Callis/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade