Novela Neymar: leilão por brasileiro é destaque nos jornais espanhóis; veja

Novela Neymar: leilão por brasileiro é destaque nos jornais espanhóis; veja

Tradicionais jornais espanhóis como Marca e Sport destacaram a disputa dos principais clubes do país pelo craque brasileiro

FOX Sports

A novela Neymar segue sem indefinição. A disputa estava entre os rivais Barcelona e Real Madrid. No entanto, nesta segunda-feira, a Juventus entrou no páreo e promete fazer jogo duro para ter o craque brasileiro. E os jornais espanhóis destacaram em suas capas o leilão pelo jogador de 27 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Carlos Alberto e F. Azevedo perdem aposta e vão vestir camisa do Flamengo no Rádio

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O periódico Sport, tradicional veículo catalão, destacou que o Barcelona busca um empréstimo com opção de compra no final. Os dirigentes do clube do Camp Nou se reunirão para organizar o que o jornal chama de ‘ataque final’ para o regresso do atacante. Inclusive, Neymar foi apontado como o mais interessado a abrir a porta para o empréstimo. Veja abaixo:

Já o jornal Marca, tradicional veículo da capital espanhola, fez referência histórica à Guerra Fria para apontar a bipolaridade presenciada na tentativa de contar com Neymar na próxima temporada. De um lado, o Barcelona, sem dinheiro e jogadores para incluir na transação, busca um acordo por empréstimo e opção de compra. Do outro, o Real Madrid esperando o PSG chegar ao limite por Neymar e optar por abaixar as cláusulas para a venda. Veja abaixo:

Nesta segunda-feira, os clubes espanhóis ganharam a concorrência da Juventus. A Velha Senhora busca formar uma das melhores duplas de ataque da europa com o brasileiro e Cristiano Ronaldo. Para isso, estuda envolver o argentino Paulo Dybala na negociação.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade