Rei de Medalhas de Ouro em Pan revela o que vai fazer para torcer pelo Palmeiras na Libertadores

Ícone do tênis de mesa, Hugo Hoyama vai sofrer pelo Verdão dentro de um avião rumo ao Japão

FOX Sports

Presente em seis Olimpíadas como jogador e atual técnico da seleção feminina de Tênis de Mesa, Hugo Hoyama divide sua paixão entre o esporte que lhe rendeu 15 medalhas em jogos Pan-Americanos e o Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E o atleta enfrentará mais uma missão para ver o confronto entre Grêmio e Palmeiras nesta terça-feira (20) pela primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores, que terá transmissão exclusiva do FOX Sports a partir das 20h30. Em vídeo enviado para o FOXSports.com.br, Hoyama estará em um avião a caminho do Japão para fazer a inspeção do local de treinamento da Seleção Brasileira antes das Olimpíadas de Tóquio.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Só quero ver onde eu vou acompanhar o jogo entre Palmeiras e Grêmio pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Eu que sempre estou acompanhando de qualquer lugar que eu esteja, desde que eu nasci. Estou bastante confiante que vamos passar pelo Grêmio, vão ser dois bons jogos, com certeza. Mas eu confio no time, que está em uma crescente. É só aproveitar um pouquinho melhor as oportunidades”, afirmou.

Hugo Hoyama ainda falou sobre quais jogadores tem expectativa que possam brilhar no confronto. E, caso avance, o atleta diz não ter preferência por um adversário específico.

“Acredito muito no nosso Felipão, nos nossos jogadores. Dudu está crescendo de nível e de jogo novamente. Borja sempre fazendo gols na Libertadores. E se passar, a mim, Flamengo, Inter, qualquer um dos dois é pedreira. Estou bastante confiante para que no final seja campeão”, finalizou.

Saiba mais!

Edmundo ‘repova’ Neymar e diz quem convocaria

Flamengo tem novidade entre relacionados para o clássico

Bayern de Munique anuncia acerto com Barcelona por Coutinho

Crédito da foto: Divulgação/Hugo Hoyama

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade