Fernando Diniz gratifica jogadores e critica Celso Barros: "Só agradeço às pessoas que merecem"

Em entrevista coletiva, o agora ex-técnico do Fluminense agradeceu aos jogadores pelo período e criticou o atual vice-geral do Tricolor

FOX Sports

O Fluminense não conta mais com Fernando Diniz no comando do Tricolor. Nesta segunda-feira, o clube das Laranjeiras anunciou a demissão do treinador. À tarde, o técnico concedeu entrevista para se despedir e responder às perguntas dos jornalistas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Uma das perguntas foi sobre a coletiva do vice-geral do clube, o ex-presidente da antiga patrocinadora do Fluminense, Celso Barros. Diniz deixou claro que não sabia como agradá-lo e que só agradece quem merece ser agradecido.

“Eu agradeço às pessoas que merecem serem agradecidas. E são essas três, Abad, Fabiano e Mário. Ontem (domingo) eu tive uma conversa muito profunda com o Mário, um amigo que eu fiz. Assim como os outros dois. Eu não acho que (a coletiva de Celso) afetou o desempenho pois os jogadores são muito maiores do que aquele tipo de entrevista. Os jogadores são muito grandes. A gente criou as chances de gol, o time não jogou mal. As coisas aconteceram, pois tinham que acontecer e vamos conseguir explicar melhor com o passar do tempo”, disse Fernando Diniz.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E complementou: “Ele não atrapalhou o meu trabalho. Isso só acontece quando o jogador é afetado por algo negativo de fora. Isso não aconteceu. A gente cresceu. Ganhamos do Peñarol, tivemos desempenho contra o Inter de Porto Alegre. Tivemos infelicidade no domingo. Agora, as declarações dele deixaram nas entrelinhas que talvez fosse desejo dele que o trabalho deveria ser interrompido. Mas quem tem de responder é ele. Eu procuro focar em quem remava junto. Mário Bittencourt remou junto. Pagou em 60 dias três meses de salário. É um cara que deseja melhorar as condições do clube, não tem vaidade pessoal. Torço para que dê certo. Não saio magoado com Celso. Absolutamente. Só fico magoado com quem eu gosto e com quem gosta de mim. Então, não sinto nada. Absolutamente nada.”

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Flickr/Fluminense 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade