Palmeiras empresta lateral Fabiano ao Boavista, de Portugal

Palmeiras empresta lateral Fabiano ao Boavista, de Portugal

Jogador assinou contrato com o time europeu por uma temporada. Por outro lado, Verdão perdeu Mayke por lesão

FOX Sports

Após rumores no último domingo, foi confirmado o empréstimo do lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, ao Boavista, de Portugal. Pouco utilizado por Luis Felipe Scolari, ele sai justamente quando Mayke se lesionou e desfalcará a equipe para o restante do ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Fabiano Leismann é reforço! Fabiano, defesa direito brasileiro de 27 anos e 1,88m, chega ao Boavista por empréstimo do Palmeiras por uma temporada, com opção de compra no final da mesma”, diz a publicação do Twitter oficial do clube português.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Fabiano tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2021. Autor do gol do título do Brasileiro de 2016 em cima da Chapecoense, ele esteve na mira do Internacional no começo do ano, que queria extensão do contrato de empréstimo e não conseguiu, e depois do Fluminense, mas permaneceu no Palmeiras, onde perdeu a concorrência para Marcos Rocha, Mayke e até mesmo Jean, volante improvisado.

Ele chegou ao Palmeiras em 2016 por empréstimo, após passagem pelo Cruzeiro. Em 2017, a diretoria fechou a contratação em definitivo, pagando R$ 2 milhões e com a troca com o lateral-esquerdo Fabrício. Em 2018, ele foi emprestado ao Inter, onde atuou em 29 oportunidades.

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Divulgação Boavista

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade