Comprei um jogador, não algo para vender ingressos” diz Brescia sobre Balotelli

“Comprei um jogador, não algo para vender ingressos”, diz Brescia sobre Balotelli

Presidente do clube italiano mandou um recado durante a apresentação do polêmico atacante

FOX Sports

Depois de namorar com o Flamengo, Mario Balotelli foi apresentado como reforço do Brescia. Nesta segunda-feira (19 de agosto), o presidente Massimo Cellino mandou um recado logo na chegada do polêmico atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a entrevista coletiva de apresentação do italiano, o mandatário deixou bem claro que espera frutos do atleta em campo. A intenção é ter mais aspectivos positivos nas quatro linhas e não apenas em ter o astro como forma de aumentar as receitas do clube em bilheteria, por exemplo.

"Eu comprei um jogador, não uma razão para vender mais ingressos. Ajude-nos a enfatizar seus méritos e não seus defeitos", disse Cellino, que logo ouviu uma resposta de Mario Balotelli:

"Parece que você tem mais medo do meu fracasso do que eu. Não tenho medo, zero. Estou bem, sou sereno. E então eu estou na minha casa", disse o atacante.

Durante a apresentação, o atleta de 29 anos ainda contou um episódio emocionante ao anunciar à sua mãe que havia recebido a proposta do Brescia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Quando falei sobre a possibilidade de jogar em Brescia, minha mãe começou a chorar. Ela estava chorando e não me respondendo. Eu perguntei a ela: ‘Me dê uma resposta, eu tenho que decidir’. Ela está muito feliz por ela e pelo meu pai (já falecido). Teria sido um sonho me ver jogar aqui”.

Fora da Itália desde 2015, quando deixou o Milan para jogar no futebol francês, Balotelli acredita que sua volta à Itália o deixa próximo do radar do técnico Roberto Mancini e de uma convocação para a disputa da Eurocopa 2020.

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Divulgação/Instagram 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade