Pochettino detona medida que desfavorece clubes ingleses: Tremendo erro. Não tem sentido

Pochettino detona medida que desfavorece clubes ingleses: "Tremendo erro. Não tem sentido"

O treinador argentino falou sobre o fechamento do mercado de transferências inglês, que se encerra antes do início das competições

FOX Sports

A janela de transferências da Inglaterra fechou no último dia 8 de agosto e desagradou o técnico Mauricio Pochettino. Para o treinador, o fechamento precoce do mercado inglês em detrimento de outros mercados prejudica as equipes inglesas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao contrário do que se sucede em outros países, em uma medida que foi colocada em vigor na última temporada, os clubes ingleses só têm até dois dias antes da estreia das competições oficiais para realizarem as contratações.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não estou de acordo com isto e muita gente já se deu conta do tremendo erro. Espero que seja solucionado em breve. É um grande erro para quem vai competir na Liga Europa ou na Champions. Agora, outras equipes que estão nessas competições podem nos criar problemas. Como treinador, não gosto, não tem sentido!”, afirmou o argentino.

Para a atual temporada, os Spurs contrataram os meias Ndombélé, do Lyon, e Lo Celso, que veio por empréstimo do Real Bétis. Além deles, acertou também com o atacante Ryan Sessegnon, do Fulham. Em duas rodadas disputadas da Premier League, o clube londrino soma quatro pontos. Na primeira rodada derrotou o Aston Villa por 3 a 1. Já na segunda partida empatou com o Manchester City por 2 a 2.  

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Reuters 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade