A frase de Balotelli que o flamenguista não vai gostar de ouvir

A frase de Balotelli que o flamenguista não vai gostar de ouvir

Jogador de 29 anos foi apresentado nesta segunda-feira (19) no Brescia

FOX Sports

Depois de muita negociação e semanas de espera da torcida do Flamengo, o atacante Mario Balotelli frustrou os planos Rubro-Negros e acertou seu retorno para o Brescia, clube da cidade em que o italiano passou sua infância. O jogador explicou que a proximidade com sua família foi o fator preponderante para retornar à equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não foi muito difícil escolher o Brescia: é minha cidade e desde quando chegou essa proposta não consegui pensar em outra coisa, sinceramente”, contou Balotelli, que prosseguiu e ainda contou uma passagem que teve com a mãe e que o ajudou a tomar a decisão.

Durante a apresentação, o atleta de 29 anos ainda contou um episódio emocionante ao anunciar à sua mãe que havia recebido a proposta do Brescia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Quando falei sobre a possibilidade de jogar em Brescia, minha mãe começou a chorar. Ela estava chorando e não me respondendo. Eu perguntei a ela: ‘Me dê uma resposta, eu tenho que decidir’. Ela está muito feliz por ela e pelo meu pai (já falecido). Teria sido um sonho me ver jogar aqui”.

Fora da Itália desde 2015, quando deixou o Milan para jogar no futebol francês, Balotelli acredita que sua volta à Itália o deixa próximo do radar do técnico Roberto Mancini e de uma convocação para a disputa da Eurocopa 2020.

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Divulgação/Instagram 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade