Ídolo do Chelsea, Didier Drogba revela plano ambicioso para o futuro. Confira

Ídolo do Chelsea, Didier Drogba revela plano ambicioso para o futuro. Confira

Ex-jogador formalizará um pedido para eleição que ocorrerá em dezembro com o sonho de se tornar presidente da federação marfinense de futebol

FOX Sports

O ex-jogador Didier Drogba revelou o desejo se tornar presidente da Federação da Costa do Marfim de futebol em entrevista à rádio France International. As eleições ocorrerão em dezembro e o ídolo do país será um dos candidatos. Atualmente, ele está envolvido no comitê executivo de um time local.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"É algo que me interessa, quero me envolver mais. Conheço o futebol marfinense, tenho jogado na seleção há anos e ultimamente tenho investido no futebol costa-marfinense. Ainda não tomei uma decisão, mas se todas as condições forem satisfeitas, por que não?”, disse o ex-atacante.

"Nós não estamos no nível em que gostaríamos de estar. Você tem que atravessar um curso, trabalhar em um novo projeto: Ajudar os centros de treinamento a se estruturar melhor, planejar melhor ter jovens competitivos, ajudar clubes e desenvolver infraestrutura", completou.

Drogba pendurou suas chuteiras aos 41 anos. Atuou na seleção da Costa do Marfim de setembro de 2002 até a Copa do Mundo de 2014. Esteve presente em 83 partidas da equipe nacional, marcou 57 gols e deu 12 assistências.

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Reprodução/Instagram didierdrogba

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade