Agora sem Coutinho, Barcelona estuda manobra e fará nova investida para ter Neymar

Agora sem Coutinho, Barcelona estuda manobra e fará nova investida para ter Neymar

Time catalão não conta mais com uma das possíveis moedas de troca que tinha para oferecer ao PSG por Neymar, mas tenta nova tática

Gazeta Press

O Barcelona não desistiu de contratar Neymar e apresentará uma nova proposta ao Paris Saint-Germain na próxima semana, apesar das altas exigências do clube francês, segundo o jornal francês "Le Parisien".

A publicação, que não revela as fontes da informação, afirma neste domingo que o clube catalão fará uma nova oferta pelo brasileiro. No entanto, é difícil prever o conteúdo da proposta, já que Philippe Coutinho, um dos jogadores que poderiam ser envolvidos em uma eventual troca, foi emprestado ao Bayern de Munique.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O PSG tinha aceitado a ideia de vender Neymar em uma operação que incluísse algum jogador em troca, mas exigia pelo menos 100 milhões de euros e que fossem dois jogadores de uma lista restringida que contava com Coutinho e Ousmane Dembélé.

O problema é que Coutinho não é mais uma opção e Dembelé já comunicou aos dirigentes e ao técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, que quer permanecer no clube catalão.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Le Parisien" especula que o interesse manifestado pelos dirigentes do Barça pode ser simplesmente para dar a impressão que o clube se esforça na operação e satisfazer Lionel Messi, que fez pressão pela volta de Neymar.

De qualquer forma, os dirigentes do Barcelona também estariam à espera que Neymar manifestasse claramente o desejo de voltar a vestir a camisa do clube.

Quanto à opção do Real Madrid, os jornais "Le Parisien" e "L'Équipe" afirmam neste domingo que o clube ainda não encerrou os contatos regulares com o representante do jogador, o israelense Pini Zahavi.

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade