Zero, nada A chocante afirmação de Filipe Luis sobre como futebol brasileiro é visto na Europa

“Zero, nada”: A chocante afirmação de Filipe Luis sobre como futebol brasileiro é visto na Europa

Lateral-esquerdo comentou durante o Aqui com Benja! a visibilidade que o país possui no Velho Continente

FOX Sports

Filipe Luís foi o convidado do programa Aqui com Benja! do último sábado (17 de agosto). Durante o programa, o apresentador Benjamin Back perguntou ao lateral-esquerdo sobre como o futebol brasileiro é visto na Europa. O jogador surpreendeu ao dizer que os europeus, normalmente, não assistem aos jogos dos times daqui.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Nada. Zero. Nada, nada. Nem de jogador. Por exemplo, Rodrygo. O Real Madrid contratou o Vinícius e depois o Rodrygo. No vestiário, todo mundo perguntava: ‘Como é que é esse Rodrygo?’ Ninguém conhece o Rodrygo. Quem olha? São os clubes. Nem transmitem os jogos. São só um jogo ou dois por rodada”, disse o jogador.

“Talvez aumente. Faz muito tempo que eu não acompanho os programas esportivos, até para que não me afetem. Mas, por exemplo, na Espanha, tem um programa que é o ‘Fiebre Maldini’, que o Julio Maldonado analisa bastante, quando tem um jogador como Rodrygo, Vinícius, Paquetá. Ele mostra, comenta sobre o jogador ou tem alguma jogada. Mas é um programa da televisão fechada, não aberta. Então, é muito difícil do pessoal acompanhar”, completou.

Filipe Luís atuou no continente por 13 anos, durante passagens por La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid. Chegou a ganhar títulos como La Liga, a Premier League e Europa League, além de ter sido vice-campeão da Champions League.

Leia também!

Fernando Diniz é demitido do comando técnico do Fluminense

Coutinho assina com o Bayern e vestirá a 10 do clube

Ex-companheiro de United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade