Ex companheiro de Manchester United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo: Era um egocêntrico

Ex-companheiro de Manchester United faz revelação sobre Cristiano Ronaldo: "Era um egocêntrico"

Diego Forlán compartilhou vestiário com o português em seu tempo nos Red Devils e afirmou que o atleta "sempre quis ficar se olhando no espelho"

FOX Sports

Diego Forlán concedeu uma entrevista polêmica ao jornal Mirror sobre sua passagem no Manchester United. O agora ex-jogador uruguaio criticou a vaidade de Cristiano Ronaldo no vestiário da equipe, chamando o português de “egocêntrico” por se olhar o tempo todo no espelho. Ambos jogaram juntos pelo clube por uma temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Ele era um egocêntrico no vestiário, não tinha nada a ver com Beckham. Cristiano sempre quis ficar se olhando no espelho. Ele passou um dia olhando um (espelho)", disse o atleta uruguaio.

Forlán teve uma passagem apagada pelo Manchester United. O atleta atuou por duas temporadas pelos Red Devils e, em 98 jogos, marcou somente 17 gols e deu oito assistências. Foi campeão da Premier League na temporada 2002/03 e da Copa da Inglaterra no ano seguinte.

O uruguaio anunciou a sua aposentadoria no último dia 6 de agosto. Forlán estava sem clube depois do término de seu contrato com o Kitchee, clube de Hong Kong. O grande feito de sua carreira foi ter sido eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, quando ajudou a levar o Uruguai para as semifinais do torneio.

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade