Balotelli explica recusa ao Flamengo e porque optou por assinar com o Brescia. Veja

Balotelli explica recusa ao Flamengo e porque optou por assinar com o Brescia. Veja

Jogador tinha o desejo de voltar para a cidade onde cresceu e escolheu seu clube de infância como o destino

FOX Sports

Balotelli está de volta ao futebol italiano depois de cinco anos. O modesto Brescia, da Itália, anunciou a contratação do atacante neste final de semana. O artilheiro de 29 anos negociou com o Flamengo durante os últimos dias, mas optou por seguir em seu país natal, vivendo na cidade onde nasceu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em seu perfil no Instagram, o atacante fez uma publicação anunciando sua chegada, com um vídeo mostrando diversos recortes de sua carreira e enfatizando na legenda que voltou para o país para ir ao local que é sua casa. “Finalmente, eu estou voltando para casa para a minha cidade. Brescia, estou aqui”, disse o jogador.

Na Itália, a empolgação é tamanha com a chegada do atacante, que a página do site oficial do Brescia que confirma sua contratação está fora do ar devido ao grande número de acessos.

Balotelli estava sem clube desde o final da última temporada, quando seu contrato com o Olympique de Marseille não foi renovado pelo clube não conseguir pagar seu salário após a não classificação para a Champions League. Em seus seis meses atuando pela equipe, o italiano entrou em capo 15 vezes e marcou oito gols.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade