Dani Alves tem estreia dos sonhos e garante quarta vitoria seguida do Sao Paulo no Brasileirao

Dani Alves tem estreia ‘dos sonhos’ e garante quarta vitória seguida do São Paulo no Brasileirão

Novo camisa 10 do Tricolor Paulista anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi

FOX Sports

Neste domingo (18 de agosto) o São Paulo pôde contar pela primeira vez em campo com a sua badalada dupla de reforços deste segundo semestre. Com Daniel Alves, de meio-campo, e Juanfran na lateral-direita, o Tricolor Paulista chegou à sua quarta vitória seguida no Brasileirão, batendo o Ceará por 1 a 0, no Morumbi, pela 15ª rodada, e com gol do seu novo camisa 10.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Principal contratação do futebol brasileiro neste segundo semestre, o ex-Barcelona, Juventus e PSG foi o responsável pelo único gol da partida. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Juanfran tocou para Raniel na área, o atacante dominou e tocou para Dani, que finalizou frente a frente com o goleiro Diogo Silva. Aos 29 da etapa final, Raniel anotou o segundo, mas o árbitro anulou por impedimento. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Esta foi a quarta vitória seguida, mas o São Paulo está invicto há oito jogos no Brasileirão, já que também soma outros quatro empates seguidos. Com essa sequência e os três pontos somados neste domingo, a equipe comandada por Cuca permanece na quinta colocação da tabela, com 27 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, que está em quarto porque tem uma vitória a mais.

Leia também! 

Barça estaria 'blefando' com Neymar por Messi, diz jornal

Balotelli manda recado para torcida do Flamengo; veja

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade