Real Madrid tentara cartada final por Eriksen e oferecera RS 266 mi ao Tottenham diz jornal

Real Madrid tentará 'cartada final' por Eriksen e oferecerá R$ 266 mi ao Tottenham, diz jornal

De acordo com o Mundo Deportivo, o Merengue tentará seduzir os ingleses a liberarem o dinamarquês, que em menos de seis meses poderá assinar de graça por outra equipe

FOX Sports

Faltando um pouco mais de duas semanas para o fechamento da janela de transferências na Espanha, o Real Madrid tentará uma cartada final pela contratação do meia Christian Eriksen, do Tottenham. De acordo com publicação do jornal Mundo Deportivo, o Merengue fará uma última proposta aos ingleses pelo dinamarquês e que poderá chegar à cifra de 60 milhões de euros (R$ 266 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Eriksen já deixou claro que não fecha as portas para ir embora dos Spurs ainda nesta janela. Além disso, o seu contrato com o clube inglês se encerra em junho de 2020, ou seja, a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem custos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A ideia do Real Madrid é tentar seduzir o Tottenham a liberar o jogador já nesta janela, uma vez que os ingleses podem ficar de mãos abanando, uma vez que até o momento Eriksen não manifestou desejo de renovar o seu contrato.

Desde 2013 na Inglaterra, Eriksen está com 27 anos e já soma seis temporadas seguidas no Tottenham. Na última temporada, em que foi finalista da Champions League, anotou 10 gols em 51 jogos.

Leia também! 

Barça estaria 'blefando' com Neymar por Messi, diz jornal

Balotelli manda recado para torcida do Flamengo; veja

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade