Dentinho e Marlos marcam e comandam vitória do Shakhtar por 2 a 0 sobre o Lviv

Dentinho e Marlos marcam e comandam vitória do Shakhtar por 2 a 0 sobre o Lviv

Ex-Corinthians e São Paulo, respectivamente, fizeram os gols do triunfo do time ucraniano, neste domingo, pela quarta rodada no nacional. Equipe está com 100% de aproveitamento

FOX Sports

E o Shakhtar Donetsk segue arrasador neste início de temporada. Neste domingo, a equipe venceu o FC Lviv por 2 a 0, pelo Campeonato Ucraniano. E os brasileiros Dentinho e Marlos comandaram a vitória da equipe, com um gol cada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante ex-Corinthians, que já tinha deixado a sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Oleksandriya, na estreia da competição, parabenizou os seus companheiros e enfatizou a importância do resultado fora de casa.

“A nossa equipe teve mais uma boa atuação e conseguiu impor o ritmo mesmo atuando fora de casa. Esse resultado foi importante já que manteve a sequência vitoriosa da nossa equipe. Vencemos o clássico na última rodada e uma vitória hoje seria importante para consolidar a liderança. Fico feliz por ajudar a equipe com gol mais uma vez”, disse.

Líder da competição, com 12 pontos, o time de Donetsk volta ao campo no próximo domingo. O adversário será a equipe do FC Mariupol, que ocupa a nona colocação, com quatro.

Leia também! 

Barça estaria 'blefando' com Neymar por Messi, diz jornal

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Crédito da foto: Divulgação Facebook Olympique de Marselha

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade