Filipe Luís diz que já recusou proposta do São Paulo e revela o motivo

Agora no Flamengo, lateral recebeu uma oferta do time paulista no passado, mas preferiu continuar no La Coruña

FOX Sports

Úlitimo reforço do Flamengo na temporada, Filipe Luís foi o convidado do Aqui com Benja, neste sábado, em um programa para lá de especial. E o lateral falou sobre diversos temas, inclusive de uma oferta que recebeu do São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sincero, o jogador campeão da Copa do América com a Seleção Brasileira não se recorda da data exata. No entanto, lembra que estava no La Coruña e tinha uma proposta muito boa do Tricolor. E Filipe explicou como foi a recusa:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Fiquei um ano no Ajax, um ano no Real Madrid B, um ano no La Coruña... veio uma oferta do São Paulo. Uma oferta muito boa na época. Acho que era o Jorge Wagner o lateral-esquerdo. Era naquele tempo em que o São Paulo estava sendo campeão brasileiro seguido, acho que foram três. Eu tive que escolher: ficar no La Coruña ou voltar para o São Paulo, e foi muito difícil. Foi uma decisão muito difícil. Eu sabia que o São Paulo ia ser campeão brasileiro, já estava bem, voltar a jogar no Brasil, a visibilidade da Seleção. Mas me deram muitos conselhos. Meu pai falou 'você não está parando em um clube, fica mais um ano no La Coruña, estabeleça uma rotina com seus companheiros', foi o que eu fiz. Tive essa ajuda e escolhi", afirmou Filipe, que completou:

"Aqui (Europa) é a melhor vitrine, os clubes da Espanha jogam a Champions, que tem mais visibilidade que a Libertadores. Se fossem perguntar para mim em dezembro do ano passado, ainda diria 'eu jamais vou voltar a jogar no futebol brasileiro'. Oito meses depois estou aqui", finalizou.

Filipe Luís foi titular na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Vasco, pela 15ª rodada do Brasileirão. Inscrito na Conmebol Libertadores, ele está confirmado para enfrentar o Internacional, quarta, no Maracanã, pelas quartas de final da competição sul-americana.

Leia também! 

Barça estaria 'blefando' com Neymar por Messi, diz jornal

Balotelli manda recado para torcida do Flamengo; veja

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade