Barcelona estaria 'blefando' com Neymar por Messi, segundo jornal

Le Parisien especula que o clube catalão só quer agradar ao argentino, que deseja volta do brasileiro. Possibilidade repercute na Espanha

FOX Sports

O Barcelona estreou com derrota na La Liga 2019/2020 - 1 a 0 para o Athletico Bilbao, no San Mamés. No entanto, o que segue agitando a Catalunha e a Espanha como um todo é a 'novela Neymar'. O craque, como de costume, é um dos destaques dos principais jornais do país. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste domingo (18 de agosto), o diário AS repercutiu publicação do Le Parisien. Segundo o jornal francês, o Barcelona prepara uma nova oferta para encaminhar ainda nesta semana ao PSG. Porém, a informação é de que a distância para um acordo ainda parece considerável.

Mas o que mais chama a atenção é que o Le Parisien especula, sem citar fontes, que o interesse do Barça por Neymar pode se tratar de um 'blefe'. De acordo com o diário, a ideia dos executivos do time catalão seria de dar a impressão de que estariam se esforçando pelo craque brasileiro para satisfazer Messi.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O argentino é um dos entusiastas da volta de Neymar à Catalunha. Tal posicionamento do clube no mercado, colocaria mais pressão em Neymar, que teria que expressar claramente o desejo de atuar pelo Barcelona. 

Neste sábado, o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, garantiu que se não existir nenhuma novidade, Neymar será aproveitado normalmente no clube parisiense. 

O jornal AS afirma que o PSG pede 100 milhões de euros (mais de R$ 444 milhões) e mais jogadores no negócio por Ney. Philippe Coutinho e Dembélé eram os favoritos do lado francês. No entanto, o primeiro já acertou com o Bayern de Munique, e o segundo não demonstrou interesse na transferência.

Leia também! 

Barça estaria 'blefando' com Neymar por Messi, diz jornal

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade