Renato revela o que falou para Felipão em momento de fúria do treinador do Palmeiras

Renato revela o que falou para Felipão em momento de fúria do treinador do Palmeiras

Segundo o comandante do Grêmio, palavras de tranquilidade foram ditas para o companheiro, que estava muito irritado com a arbitragem

FOX Sports

Times que vão se enfrentar ainda mais duas vezes pela Conmebol Libertadores, com transmissão do FOX Sports nos dois jogos, quando um duelo começa já nesta terça-feira, a partir das 20h30, o clima esquentou entre Grêmio e Palmeiras. Tudo por conta da arbitragem.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o empate em 1 a 1, neste sábado, os alviverdes reclamaram bastante do gol do adversário. Na jogada, David Braz acertou um chutaço no ângulo de Weverton. No entanto, os palmeirenses questionavam o lateral no lance que originou o gol, quando a bola era alviverde, mas a arbitragem assinalou para os gaúchos. Na sequência da jogada, empate do Imortal. Ao fim da partida, Felipão entrou em campo esbrevejando, mas foi contido por Renato Gaúcho:

"Ele estava xingando muito, falei, calma, Felipão, fica tranquilo. Procurei acalmá-lo", afirmou o treinador do Grêmio, que não viu problemas na arbitragem em campo:

"O Hyoran falou para o Pepê que a bola tocou no bico da chuteira dele. E aí? É fácil ver na televisão, vários ângulos. Se ficar discutindo toda vez de lateral... a arbitragem, não costumo falar, foi muito bem. Não falo de arbitragem, se falar, vou elogiar. Ah, mas do lateral saiu o gol. Deveria marcar o David Braz, são coisas que acontecem. Se cada erro que o árbitro tiver, de lateral, ficar discutindo à tarde toda", finalizou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade