Renato diz que jogador do Palmeiras assumiu toque na bola em lance polêmico

Renato diz que jogador do Palmeiras assumiu toque na bola em lance polêmico

Segundo o comandante do Grêmio, Hyoran contou para Pepê em campo que a bola teria desviado na própria chuteira

FOX Sports

No empate em 1 a 1 entre Grêmio e Palmeiras, neste sábado, pelo Brasileirão, o gol do Imortal causou polêmica com os alviverdes. Os paulistas reclamaram de um lateral assinalado errado pela arbitragem na origem da jogada do tento marcado por David Braz. E Renato Gaúcho rebateu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a entrevista coletiva, o comandante tricolor deixou claro que o lance é muito difícil. Além disso, o teinador do Grêmio trouxe bastidores do lance. Segundo ele, Hyoran falou para Pepê que a bola no lance polêmico desviou no seu pé:

"O Hyoran falou para o Pepê que a bola tocou no bico da chuteira dele. E aí? É fácil ver na televisão, vários ângulos. Se ficar discutindo toda vez de lateral... a arbitragem, não costumo falar, foi muito bem. Não falo de arbitragem, se falar, vou elogiar. Ah, mas do lateral saiu o gol. Deveria marcar o David Braz, são coisas que acontecem. Se cada erro que o árbitro tiver, de lateral, ficar discutindo à tarde toda", afirmou Renato, que completou:

"Respeito o Palmeiras, tenho a admiração pelo Felipão, mas (o gol polêmico) não é desculpa pelo empate. Mercemos o empate. Jogamos contra 90% da equipe do Palmeiras que vaoms enfrentar", finalizou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade