Felipão dispara ao ser questionado sobre o VAR: Se eu falar, o mundo explode

Felipão dispara ao ser questionado sobre o VAR: "Se eu falar, o mundo explode"

Treinador do Palmeiras afirmou que forma com que a tecnologia vem sendo usada causa polêmica. FOX Sports transmite duelo na terça, a partir das 20h30, de forma exclusiva

FOX Sports

E a 15ª rodada do Brasileirão começou de forma agitada. Neste sábado, Grêmio e Palmeiras ficaram no 1 a 1, em jogo marcado pela polêmica no gol dos gaúchos e de muita reclamação após o apito final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na jogada, David Braz acertou um chutaço no ângulo de Weverton. No entanto, os palmeirenses reclamaram do lateral que originou o gol, quando a bola era alviverde, mas a arbitragem assinalou para os gaúchos. Na sequência do lance, empate do Imortal. E o comandante do Verdão disparou contra a tecnologia:

"Não falo sobre o VAR. Não adianta perguntar, se eu falar, o mundo explode. Pergunte aos outros também. Tenho minha opinião, mas guardo para mim. Sou favorável se for colocado em prática pelas pessoas comandam o futebol", afirmou Felipão, que completou:

"Não existe polêmica. A polêmica existe em torno do VAR. Ele é soberano. Se ele disse que o foguete veio da lua, veio. Nós não vimos, mas veio. O VAR decide. Foi gol. Jogo bem equilibrado, com duas formas de diferentes de jogar", finalizou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade