Grêmio e Palmeiras ficam no 1 a 1 em prévia do duelo pela Conmebol Libertadores

Grêmio e Palmeiras ficam no 1 a 1 em prévia do duelo pela Conmebol Libertadores

Neste sábado, equipes empataram na partida em Porto Alegre. FOX Sports transmite confronto da Conmebol Libertadores, terça, a partir das 20h30

FOX Sports

No primeiro jogo dos três que Grêmio e Palmeiras vão fazer em duas semanas, empate pelo Brasileirão. Em partida disputada na Arena em Porto Alegre, o placar ficou em 1 a 1. Dudu fez para os paulistas, enquanto David Braz deixou tudo igual.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em campo, as duas equipes buscaram o gol na prévia do jogo da terça-feira, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, que o FOX Sports vai transmitir com exclusividade, a partir das 20h30. E o gol dos donos da casa causou polêmica. David Braz acertou um chutaço no ângulo de Weverton. No entanto, os palmeirenses reclamam do lateral que originou o gol, quando a bola era alviverde, mas a arbitragem assinalou para os gaúchos. Na sequência do lance, empate do Imortal.

O próximo duelo será na terça-feira, também em Porto Alegre, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O jogo da volta será no Allianz Parque.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade